Escrito nos raros momentos de folga de uma jornada fatigante.

Consulte o dicionário do cinismo, no rodapé do blog.

Divulgação literária e outros babados fortes

Versos cretinos, crônicas escrotas e contos requentados. O resto é pura prosa.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cara de Palhaço

Palhaçada
Miltinho
Composição : Haroldo Barbosa/Luiz Reis
Cara de palhaço
Pinta de palhaço
Roupa de palhaço
Foi este o meu amargo fim;

[Esta é a parte que o ex-ministro canta no seu discurso de despedida]

Cara de gaiato,
Pinta de gaiato,
Roupa de gaiato,
Foi o que eu arranjei pra mim.

[A roupa de gaiato pode ser interpretada como uma alusão àquele uniforme de listas verticais. Dá um novo significado à expressão entrei de gaiato]

Estavas roxa por um trouxa
Pra fazer cartaz,
Na tua lista de golpista
Tem um bobo a mais

[Esta é a parte em que ele se dirige à imprensa gol[pista]

Quando a chanchada deu em nada
Eu até gostei
E a fantasia foi aquela que esperei.
Cara de palhaço
Pinta de palhaço
Roupa de palhaço
Pela mulher que não me quer,

[Quem seria a mulher que não o quer mais?]

Mas se ela quiser voltar pra mim
Vai ser assim,
Cara de palhaço,
Pinta de palhaço
Roupa de palhaço
Até o fim!!!

[Um dia ele volta, eles sempre voltam]

Miltinho que me perdoe, Haroldo Barbosa e Luiz Reis também, mas foi por uma boa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário