Na foto, Pedro, à esquerda e eu à direita. Sem nenhuma conotação política, esclareça-se.
Escrito nos raros momentos de folga de uma jornada fatigante.
Consulte o dicionário do cinismo, no rodapé do blog.
Divulgação literária e outros babados fortes
Versos cretinos, crônicas escrotas e contos requentados. O resto é pura prosa.
Mostrando postagens com marcador ALTO posse/Pedro Albuquerque/ Araguaia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ALTO posse/Pedro Albuquerque/ Araguaia. Mostrar todas as postagens
domingo, 28 de novembro de 2010
De volta às lides literárias
Laptop novo, arquivos transferidos com sucesso, estou de volta. Dia 11 de dezembro, tomo posse na Academia de Letras de Teófilo Otoni como membro correspondente. Meu amigo Luiz Lyrio também já teve essa honra. O livro sobre o Araguaia continua em elaboração. Fiz uma entrevista muito interessante com Pedro Albuquerque, que me recebeu muito bem em Fortaleza e que lançou novas luzes sobre o assunto. Mais umas duas entrevistas, estarei em condições de procurar editora. Em breve, publicarei aqui a entrevista com Pedro.
Assinar:
Postagens (Atom)