Escrito nos raros momentos de folga de uma jornada fatigante.

Consulte o dicionário do cinismo, no rodapé do blog.

Divulgação literária e outros babados fortes

Versos cretinos, crônicas escrotas e contos requentados. O resto é pura prosa.

sábado, 2 de abril de 2011

Os fenômenos

Estou em fase final de acabamento de meu primeiro (os amigos esperam que também seja o último) livro de poesias: Os fenômenos. Meu blog tem ficado um pouco de lado, mas em breve voltaremos ao ritmo normal.
A capa (tanque na Serra do Caraça)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Último desejo

Na hipótese improvável de eu morrer, se for dia de clássico, por favor, levem ao estádio, como fizeram esses torcedores colombianos.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Heráclito e Demócrito preocupados com o estado do mundo, d'après Bramante.


Um é leitor da Prensa Latina. Está sorrindo, porque sabe que o Grande Líder, Coronel Kadafi, é amado por seu povo e derrotará as maquinações da Al Qaeda. Outro é leitor da PIG. Chora lágrimas de crocodilo, pensando na repercussão da alta do petróleo na economia mundial. O chamuscado já chegou na Europa, mas, por enquanto, quem está no fogo é o povo líbio. Um pequeno detalhe, no grande quadro.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Enquanto isso, em Trípoli





Nosso enviado fenomenal, conseguiu se infiltrar na multidão. Sua companheiras observaram que a luta delas era contra o regime, mas aconselharam Ronalducha a mantê-lo...